O que estamos cantando

Amor incondicional

Gostaria de compartilhar com vocês o que o Senhor tem ministrado esses dias em minha vida. Todos nós sabemos que temos uma missão, um chamado do Senhor. Mas percebo que os afazeres diários nos fazem perder esse foco, e começamos a viver da maneira que bem entendemos. E nos esquecemos que, apesar que já termos experimentado o amor incondicional de Cristo, nós não o vivemos plenamente.


O amor de Cristo mostrado na cruz é um amor que nos mostra doação. Ele NÃO veio para satisfazer seu ego, ou para conseguir um reconhecimento pessoal, ou para viver bem, ou para satisfazer seus desejos, ou ser bem-sucedido profissionalmente. Ele veio pra perdoar, para resgatar o que estava perdido, para se doar, para amar. Mesmo não vendo em nós arrependimento ou mudança de vida, ele veio mesmo assim. Não por merecimento nosso, pois se assim o fosse, nossa recompensa seria o inferno. Mas ele quis dar algo melhor. Nos resgatar de volta pra ele, nos dar a vida dele. E está preparando uma morada nós céus pra nós.

Hoje nós temos a vida de Deus em nós, e devemos ser gratos a ele. Não só de boca, mas de todo o coração. Devemos nos entregar totalmente a ele. Uma entrega como a de Cristo. Não devemos ser egoístas e vivermos somente para o nosso interesse, buscando o nosso prazer. Mas devemos nos doar a Ele. E o maior exemplo de doação a Cristo, e amarmos as almas como ele ama. É vivermos para fazer a vontade dEle, e não a nossa.

Nós provamos que amamos a Deus cumprindo o que ele nós pediu. “Amar a Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo”. Será que vivemos esse amor de Cristo? Amor que se doa totalmente? Será que temos amado o nosso irmão como amamos a nós mesmos? Com certeza nós não queremos ir para o inferno, então porque temos deixado tantas vidas irem? Porque não estamos fazendo nossa parte?

Vamos pedir ao Senhor que nós encha do amor dele. Que possamos conhecer e experimentar verdadeiramente esse amor, ao ponto de mudarmos nossa atitude egoísta, e termos um coração que ama desesperadamente as almas.

No culto de Santa Ceia fazeremos referencia ao amor de Deus, o amor que vemos na Cruz. Minha oração é que as pessoas ali presente sintam o amor de Cristo, sintam esse amor incondicional. E que além de sentir esse amor, queiram levar esse amor aos que estão perdidos. Peço que você esteja em consagração nesse sentido. Peça ao Senhor que sonde seu coração, e lhe mostre o que precisa ser mudado. Quero que antes de ministrarmos nós possamos ser ministrados individualmente sobre este tema.

Tudo o que foi dito, foi o que Deus ministrou em minha vida, para que eu mudasse minhas atitudes e minha motivação. Ele ainda tem ministrado em minha vida com relação a isso, tenho experimentado algo novo de Deus, e gostaria que vocês estivessem experimentando também.


Paula Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Ministério de Louvor (membros)

Encomium Musices

A música desperta todas as emoções do coração humano. No mundo não existe nada melhor do que a música para fazer o triste se alegrar, o alegre se entristecer, dar coragem ao desesperado, humilhar o altivo, diminuir o ódio e a inveja.

MARTINHO LUTERO